Folha de medições de estrutura metálica
Mapa de medição de estrutura metálica com indicação do peso e área de pintura / metalização
A estrutura metálica sempre foi um problema para se medir, dado ser necessário ter as tabelas técnicas ao lado para ser saber o peso de cada perfil e a área de pintura.
Este ficheiro além do peso dá a área de pintura / metalização tendo uma base com 5567 perfis com os respectivos pesos.
O seu preenchimento obedece a regras restritas, sendo necessário colocar nos campos assinalados os nomes do perfis conforme estão na base. Como estas têm filtros, podem pesquisar rapidamente.
Infelizmente, na altura não tinha a área de pintura para todos os perfis pelo que fui preenchendo à medida das necessidades mas está mesmo muito longe de estar concluído. Hoje já possuo um ficheiro com todas as informações que estão nas tabelas técnicas mas como não voltei a precisar, o preenchimento nunca foi concluído.
Mas como estão as áreas de pintura de pintura dos perfis mais usados, se precisarem, o resto é preencherem.





