Tabela de preços – Pavigrés Cerâmicas

24/08/2017 | Tabelas de preços de revestimentos

Tabela de preços da Pavigrês

A Pavigrés Cerâmicas SA é o resultado da fusão da Pavigrés, da Grespor e da Cerev, fundadas respectivamente em 1978, 1988 e 1991.

Continuando a produzir o mosaico porcelânico vidrado Pavigrês assim como o revestimento em monocozedura rápida na pasta branca Cerev, mas os maiores investimentos têm tido lugar e é onde reside actualmente a sua maior capacidade de produção é no porcelânico Grespor, técnico e decorado.

Em porcelânico técnico continuam com as gamas básicas Grespor, granitos, grão grosso, unicolores – estes em formatos que vão do pequeno 10x10cm ao 120x60cm e 90x90cm. No porcelânico técnico decorado, abrangemos hoje a maioria das técnicas, desde o duplo carregamento e toda a massa, às decorações com tecnologia digital, também estas até aos maiores formatos – 90x90cm e 120x60cm.

 

O conceito Pavigres 21 foi apresentado na CERSAIE 2005 em Bologna/ Itália, tendo como objectivo ser o passaporte da Pavigres Cerâmicas SA no século XXI, podendo ser uma solução para zonas de alto tráfego quando utilizado em porcelânico homogéneo ou uma palete de cor imensa para decoração e criação de qualquer espaço público ou privado, quando tomada no seu todo, sendo produzidos em três tipos de produto:

  • Revestimento em pasta branca;
  • Grés vidrado em pasta branca;
  • Porcelânico homogéneo.

 

Download da tabela de preços da Pavigrês

 

Download da tabela de preços da Pavigrês 21